
O encontro de trios na tarde do primeiro dia de 2026, levou 120 mil pessoas para a Passarela, segundo a prefeitura. A “pipoca” de Igor Kannário, o Príncipe do Gueto, arrastou uma multidão.
No outro trio, Tomate manteve a energia em alta com uma sequência de sucessos consagrados, em um clima de carnaval fora de época que fez o público cantar e dançar do início ao fim.

Para o prefeito Jânio Natal, o encontro de trios foi muito mais do que entretenimento. “Foi um evento de muita segurança, paz e, claro, muita animação na Passarela. Tivemos o maior público já visto em um evento público em Porto Seguro, com mais de 120 mil pessoas celebrando o primeiro dia do ano com alegria e tranquilidade”, afirmou.
A operação contou com a atuação integrada de todas as secretarias municipais e o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Portran.

Fonte e fotos: Ascom PMPS
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Réveillon do Porto Seguro Resort reafirma padrões de qualidade e identidade
Chiclete com Banana comanda multidão na virada do ano em Porto Seguro
Turismo da Bahia alcança marcas históricas em 2025
Decretos alteram trânsito no Litoral Sul e normas para motorhomes
Divulgada as atrações da Passarela para o Carnaval 2026 de Porto Seguro
