
A prefeitura de Porto Seguro divulgou a lista de atrações do Carnaval 2026 na Passarela. O anúncio aconteceu durante coletiva à imprensa na sede da Secretaria de Turismo, terça, 23/12.
Com exceção do cantor Pablo, que abre a festa dia 08/02, a grade dos demais shows ainda será confirmada. Vão tocar também Olodum, Psirico, Parangolé, Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Silfarley, Toquedez, Tayrone, Larissa Gomes, Gui de Paula, Atropelo, La Fúria, Escandurras e Lukas Miranda. Além de artistas regionais.
De acordo com a prefeitura, os shows vão até 22/02. "Com o tema 'Avisa que eu vou!', a folia chega com força total, reunindo tradição, cultura e pura energia em uma grande festa", disse o secretário de Turismo, Guto Jones.
“Uma constelação de estrelas prontas para transformar as noites da Passarela da Cultura em momentos embalados por hits que são a trilha sonora do verão brasileiro”, afirmou o vice-prefeito, Paulo Onishi.
Foram destacados também os desfiles de blocos de rua e agremiações do Carnaval Cultural, inscritos em Edital público, que trazem fantasias, samba e as marchinhas tradicionais, tanto na sede quanto em Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva, Vera Cruz e bairros da sede.
A estrutura conta com trios elétricos, sonorização e iluminação modernas, além de estandes com serviços de Saúde, Assistência Social e Conselho Tutelar. As forças de segurança, como Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, atuam em contingente reforçado, tecnologia e estratégia para garantir uma festa segura.
“O Carnaval de Porto Seguro é um movimento que fortalece nossa economia e a nossa cultura baiana com a grandiosidade que o nosso povo merece. Estamos preparados para viver o melhor Carnaval da história”, anuncia o prefeito Jânio Natal.
Fonte: Ascom PMPS
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Com ato político e show, prefeitura inaugura 1ª etapa da Pero Vaz e pç ACM
Ensaio do Gui reúne fãs e amigos no Eco Bahia Hotel
Pesquisa mostra que 42% das mães empreendedoras são chefes de domicílio
Jovens debatem futuro no 4º Encontro da Juventude Indígena da Bahia
Porto Seguro projeta verão 2026 com quase 1 milhão de visitantes
