Presente de Natal: Reylux e Ecoar preparam concerto inédito

Um admirável presente de Natal para Porto Seguro! Assim pode ser definido o inédito concerto que a Reylux e a Ecoar Bahia estão preparando com muito carinho e dedicação. A apresentação acontece dia 23/12, das 16h30 às 18h, em frente à Reylux. Aberta ao público e gratuita.

O espetáculo vai reunir a orquestra da Ecoar, com cerca de 40 músicos, mais um coral de 15 crianças do projeto. O repertório, escolhido a dedo, inclui músicas natalinas, clássicos e canções populares.

“Há 23 natais estamos juntos, crescemos juntos com a cidade e vimos muita coisa acontecer”, diz Reinaldo Lima, CEO da Reylux. “Esses últimos anos não foram fáceis para ninguém, mas lutamos e agora, mais do que nunca, queremos celebrar a união, o amor e a paz. Assim, vamos oferecer um concerto de Natal com a orquestra da Ecoar Bahia. Nesse ano, a Tigre também é nossa parceira”, explica emocionado.

“Será um espetáculo fabuloso, único e jamais visto”, celebra Carla Nunes, diretora da Ecoar. “Os ensaios estão a todo vapor, com muito afinco do maestro, dos arranjadores, músicos e das crianças”. A Ecoar Bahia atende cerca de 400 jovens no contraturno escolar com aulas de música, dança e teatro. A sede da Ecoar fica av. do Trabalhador, Condomínio Gaudí, bairro Olhos d´Agua.

O concerto vai ter transmissão ao vivo pelas redes sociais da Reylux: Facebook e Youtube. Estão previstos também sorteio de brindes. Os organizadores contam com o apoio das autoridades para a organização do trânsito e a segurança do evento. Serão seguidos os protocolos sanitários exigidos.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Apae promove pedágio para manter instituição. Colabore!

Campanha de Natal do Porto da Paz: apadrinhe uma criança

Corrida do Bem mobiliza Arraial para ajuda humanitária

Bahia lança programa de qualificação gratuita para mulheres

Câmara da Mulher Empreendedora realiza posse de coordenadores

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade