Aviva promove 4ª Marcha para Jesus de Porto Seguro no sábado, 23/09

A Associação Aviva Porto Seguro promove, no sábado, 23/09, a partir das 17h, sua 4ª Marcha para Jesus. A concentração é na av. dos Navegantes, em frente ao Colégio Anchieta. Com diversas atrações musicais. A participação é gratuita.

O trajeto sobe a av. dos Navegantes, entra na av. 22 de Abril, av. Getúlio Vargas e rua São Pedro, finalizando na Passarela. O louvor terá participações da Banda Aviva Porto, cantor Felipe Brito, Vovô Jessé, Raquel Paixão, ministérios de dança e convidados. Além do Espaço Kids, com a cantora infantil Alassedaney Melo.

O projeto Aviva tem realizado trabalhos de evangelização em Porto Seguro. De acordo a presidente Lara Felícia, “a Marcha é uma congratulação em ação de graças ao nosso Deus, por uma cura por mim alcançada”.

Os custos do evento estão sendo levantados com patrocínios e a venda de camisetas. R$ 30,00 a normal e R$ 50,00 com acesso à Carreta da Alegria. Mais informações pelo WhatsApp da Aviva, (73) 99824-9709.

A 4ª Marcha para Jesus de Porto Seguro tem apoio da Prefeitura de Porto Seguro, Ministério Holy Move, Empório Nordeste, Diamante Sistemas, Brasil Invista, Badika Outdoor, Inove Car Texturas e Óticas Dantas.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Salão de Artes de Porto Seguro 2023 conhece obras vencedoras

Polícia recupera notebook furtado que continha tese de doutorado

Porto Seguro adere ao Consórcio de Saúde da Costa do Descobrimento

Festival Caju de Leitores tem imersão na cultura indígena pataxó

Fiscais ambientais flagram desmatamento no Arraial d'Ajuda