A Black Friday realizada pelo Resort La Torre foi comemorada pelo grupo que, entre os dias 23 a 25 de novembro, realizou sua promoção e e superou a meta de 15 milhões de reais em vendas.
Segundo o La Torre, esse foi o melhor resultado ante os anos anteriores. Além disso, o grupo comemora também o lançamento da última versão do motor de reservas próprio, o Y-Booking, desenvolvido pela YaaYoo, empresa de marketing e desenvolvimento do hotel.
Segundo o Ceo e Fundador do Grupo La Torre, a plataforma integrada com o site, contribuiu com o alto desempenho de vendas diretas. "A velocidade e solidez da plataforma permitiram que as vendas acontecessem de forma fluida. Tivemos um pequeno problema logo no início devido ao alto fluxo de acessos, mas foi rapidamente resolvido", explicou.
Mais Vendidos
Nas 72 horas da ação, as categorias de acomodação mais vendidas foram standard casal e standard duplo, e o principal período escolhido para a compra foi próximo ao feriado de Dia das Crianças, em outubro. Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo lideram a escolha da hospedagem. Segundo a diretora comercial, Renata Righi, a entrega dessa Black Friday só foi possível com a dedicação dos colaboradores de todos os setores envolvidos com a campanha.
"Foi um excelente resultado e um grande trabalho em equipe. Ficamos orgulhosos de bater a nossa meta e ver que o La Torre se consolida na preferência dos viajantes", concluiu.
Com informações e foto do Resort La Torre
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Abav recebe Santa Cruz Cabrália em importante evento do Turismo em Pernambuco
Veracel: diversidade e inclusão são pilares de desenvolvimento social
Dia D de alerta à saúde do homem é realizado pela Prefeitura de Porto Seguro