Representantes da secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro estiveram em Campinas/SP apresentando a campanha ‘Cada Um Tem Um Porto Seguro Em Sua Imaginação’ à empresa da Noblu Marketing Esportivo. O objetivo da visita foi estimular o crescimento do turismo esportivo em Porto Seguro. Na ocasião, foram mostrados os atrativos do destino.
Já a Noblu apresentou uma série de propostas de eventos para o município, que serão levadas ao conhecimento do prefeito, Jânio Natal; vice-prefeito e secretário de turismo, Paulinho Toa Toa e ao Conselho Municipal de Desenvolvimento de Turismo de Porto Seguro (CMDT).
Objetivo
Na reunião com a equipe técnica da empresa o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, destacou que o objetivo do encontro foi captar eventos esportivos para Porto Seguro na Passarela da Cultura, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, dada a vocação do destino para grandes eventos de turismo esportivo.
Segundo o diretor da Noblu, Guto Dottaviano , a agenda foi muito proveitosa. “Falamos das oportunidades únicas que Porto Seguro oferece para o turismo esportivo. Faremos boas parcerias com a Prefeitura para grandes eventos esportivos no destino”, destaca.
Com informações e foto da Ascom Porto Seguro
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Turismo estrangeiro registra injeção de US$ 1,1 bi na economia brasileira
Ações para o Mercosul são apostas da parceria Porto Seguro e Gol Linhas Aéreas
Festival Raízes de Porto Seguro 2023 tem recorde de participantes
Porto Seguro anuncia programação anual de eventos
Porto Seguro e região protagonizam série Expedição Brasil no You Tube