Sebrae promove palestras com foco em desenvolvimento

O Sebrae realizará duas palestras presenciais no mês de outubro com foco no desenvolvimento. A primeira delas acontece no auditório do Sebrae, no dia 19, às 18h30, sob o tema Atendimento ao Cliente - Como Ser o Melhor. A palestra será ministrada por Antonio Robson, administrador especialista em gestão de empresa e tem como público alvo microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

Já no dia 25, às 19h, o Sesc Porto Seguro será o palco para palestra Mindset Empreendedor: da Estratégia à Ação, com Hermon Freitas, um dos facilitadores do Empretec, com uma vasta bagagem sobre comportamentos.

Segundo Antonio Robson, o evento tem como objetivo apoiar no desenvolvimento de habilidades e comportamentos de um empreendedor de sucesso, como Planejamento, Estabelecimentos de Metas, Liderança e Inovação.

“Na palestra, os convidados vão aprender a reconhecer as 10 características do comportamento do Empreendedor de sucesso, além de conceitos e o papel do Empreendedor no mercado, conhecer soluções e ferramentas na ótica do mundo digital, do marketing digital e de uma forma bem fácil”, explica, revelando que o palestrante vem pela segunda vez a Porto Seguro, a pedido de diversos empreendedores que não puderam estar em sua primeira passagem pela Terra-Mãe.

Locais

A palestra Atendimento ao Cliente - Como Ser o Melhor é gratuita e presencial. As vagas são limitadas. Mais informações pelo 3288-1564 ou 9974-2256. O endereço do auditório do Sebrae Praça ACM, 55, no Centro de Porto Seguro.

Já para participar do Mindset Empreendedor: da Estratégia à Ação, que será realizada no Sesc Porto Seguro (Rua Maria Helena de Paula, 145, João Carlos I, no Loteamento Parque Ecológico é necessário realizar a inscrição pelo link, acessando aqui. 


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Caraíva recebe vernissage ‘Pelos Meus Olhos’, do fotógrafo Léo Barreto

Plogging na Praia terá ações em Arraial d’Ajuda

Livro Gastronomia Preta exalta profissionais negros do Brasil

Jogos Indígenas Infanto-Juvenil é realizado em novembro na Aldeia Velha

Bahia ocupa 7ª posição no ranking de energia solar no Brasil