Jornal do SolJornal do Sol
  • NOTÍCIAS
    • Bahia
    • Brasil
    • Carnaval 2025
    • Carnaval 2024
    • Carnaval 2023
    • Cidade
    • Cultura
    • Economia
    • Editais
    • Educação
    • Eleições 2024
    • Eleições 2022
    • Eleições 2020
    • Esporte
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia & Marketing
    • Turismo
  • CALENDÁRIO DE EVENTOS
  • TROMBONE
  • CLASSOLFICADOS
  • MEMÓRIA
    • Capas Impresso
    • Persona
  • Opinião
    • Editorial
    • Tamarri - Verde, Vida & Cidadania
    • Maria Luiza - Nutrição & Saúde
    • Chef Caio Silva - Gastronomia
    • Mariana Guerra - Imagem & Estilo
Redação
Cidade
11 Julho 2025
Acessos: 289

Porto Seguro recebe 2ª edição do projeto Rota do Vinho

 

Com o tema: "O Mundo do Vinho: Tradição, Tendências e Experiências", Porto Seguro recebe a 2ª edição da Rota do Vinho. Esse ano o evento acontece também em Salvador, Vitória da Conquista, Itaparica e Feira de Santana.

Organizada pelo Senac Bahia com apoio institucional da Fecomércio/BA, a Rota promete uma imersão no mundo dos vinhos. A programação inclui degustações, aulas show, palestras e feira com expositores.

 

 

Para as empresas, serão oferecidas duas Rodadas de Negócios, voltadas para o fortalecimento de relações comerciais entre players do setor de vinhos, gastronomia, hospitalidade e serviços. Os encontros vão reunir produtores, distribuidores, representantes comerciais, importadoras e empreendedores baianos.

De acordo com os organizadores, serão exploradas “a diversidade dos vinhos de diferentes partes do mundo, conectando rótulos consagrados e novos mercados emergentes, promovendo um ambiente de aprendizado, networking e experiências sensoriais. Da tradição dos vinhos franceses e italianos às inovações do Novo Mundo, como os vinhos da América Latina, África do Sul e Oceania, passando pelos crescentes rótulos brasileiros”.

O Rota do Vinho em Porto Seguro acontece dias 01 e 08/08, Centro de Eventos do Senac, Porto Seguro. As inscrições para as degustações e feiras de vinhos estão abertas no site do Senac Bahia. O valor individual é de R$ 130,00 por noite e não serão aceitas inscrições no local.

As vagas para as aulas show e palestras são limitadas. A participação é por ordem de chegada, mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível.

Mais informações e dúvidas também pelo WhatsApp (71) 3186-4000 ou e-mail eventossenacvc@ba.senac.br


Foto: divulgação Fecomércio/BA

Siga o Jornal do Sol no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

Porto Seguro participa de mais duas importantes feiras nacionais de turismo

Bahia recebe 100 mil visitantes estrangeiros no 1º semestre de 2025

Alunos e professores do CIEB vão às ruas celebrar o 02 de Julho

Anuário Braztoa: Porto Seguro é Top 5 entre os destinos nacionais mais vendidos

Trevo dos Búfalos ganha medalha de ouro na ExpoQueijo Brasil 2025

Adicionar comentário
JComments
Joomla SEF URLs by Artio
© 2025 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade
  • NOTÍCIAS
  • CALENDÁRIO DE EVENTOS
  • TROMBONE
  • CLASSOLFICADOS
  • MEMÓRIA
    • Capas Impresso
    • Persona
  • Opinião
    • Editorial
    • Tamarri - Verde, Vida & Cidadania
    • Maria Luiza - Nutrição & Saúde
    • Chef Caio Silva - Gastronomia
    • Mariana Guerra - Imagem & Estilo