Quer vender produtos da agricultura familiar para o IFBA? Edital vai até 15/08

Até o próximo dia 15 de agosto, o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) - Campus Porto Seguro, recebe a documentação para o Edital da Chamada Pública nº 001/2021, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios de fornecedores da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, destinados à merenda escolar, mediante recursos do FNDE.

Na lista constam 19 itens (alho, amendoim, banana prata, banana da terra, batata doce, beiju de tapioca, bolo, cebola branca, cenoura, coentro, farinha de mandioca, feijão, goiaba, laranja, mamão, manga, melancia, milho verde e tangerina), com valor estimado em R$ 30.253,83 (trinta mil duzentos e cinquenta e três reais e oitenta e três centavos). Mais informações sobre o edital e documentação poderão ser conferidos aqui.

Não Presencial

Por conta da pandemia da COVID-19, o FNDE permitiu a realização de chamadas públicas de maneira não presencial. Para tanto, os interessados deverão enviar a Documentação para Habilitação, bem como o Projeto de Venda, no formato digitalizado (originais ou cópias autenticadas), para os seguintes endereços eletrônicos: comprasagric.psg@ifba.edu.br e  comissao.chamadapublicapsg@gmail.com, até o dia 15 de Agosto.

Assim como a habilitação, a sessão pública também será realizada de forma remota, através de Videoconferência realizada pela Plataforma RNP, no dia 19 de agosto, às 14 horas.


Com informações da Ascom/IFBA

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

UFSB realiza Seminário Diálogos Amefricanos

Governo reduz toque de recolher na Bahia

Governo da Bahia convoca aprovados em concurso

Matrículas da Uesc iniciam no próximo mês

Concurso da Marinha tem inscrições até 31/07

 

Comentários   

# Agricultura familiarNarrima Maria Campos Lima 11-08-2021 18:11
"Uma boa oportunidade para pequenos agricultores!"
Responder | Responder com citação | Citar