MC Ralado tem vaquinha online para custear sua recuperação

Vítima de um grave acidente de trânsito na Orla Norte de Porto Seguro, o conhecido MC Ralado está internado no Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Apesar de consciente e lúcido, o músico e coreógrafo enfrenta dificuldades para se comunicar e sente dores intensas por todo o corpo.

Para auxiliar na sua recuperação, a cantora Herica Paes criou uma vaquinha online para “garantir que ele tenha acesso a todas as necessidades médicas e cuidados indispensáveis para sua recuperação”. Ex-esposa de Ralado, Herica é quem está acompanhando, acolhendo e dando todo o suporte necessário no hospital.

“Ele está aguardando uma cirurgia para retirada de pinos na perna e necessita de tratamento especializado para os ferimentos na cabeça, que podem acarretar sérias consequências neurológicas”, relata Herica.

“Nesse momento crucial, MC Ralado precisa da nossa solidariedade e apoio”, conclama. “Com cada contribuição, podemos oferecer esperança, conforto e recursos para sua recuperação”. Cristã, Herica pede também “orações e pensamentos positivos para que MC Ralado encontre forças para superar esse momento delicado”.

Carlos Roberto Moraes Gomes, o MC Ralado, 39, veio de São Paulo mostrar seu talento nos palcos das casas de shows de Porto Seguro. O artista tem 31,5 mil seguidores no Instagram e se define como “um louco do bem e louco por esporte”.

Ele dirigia em direção ao Centro, na madrugada de Domingo, 23/07, na av. Beira-Mar, quando, na altura do Axé Moi, colidiu frontalmente contra um carro. O condutor do Gol disse que, ao fazer uma conversão à esquerda, foi surpreendido pela moto.

Herica conta que MC Ralado “teve ferimentos devastadores. Sua situação de saúde é extremamente delicada. Ele sofreu fratura exposta no osso da perna, perdeu uma quantidade significativa de sangue enquanto aguardava atendimento e teve uma fratura extensa na cabeça, que se inicia na testa e se estende até o início da nuca”.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Turismo da Bahia segue crescendo acima da média nacional aponta IBGE

Ambev lança segunda edição de programa para aceleração de líderes negros

Mais de 30 mil estudantes desembarcam em Porto Seguro nesse julho

Queijos produzidos na cidade são premiados em festival nacional

Bahia e Governo Federal lançam ações em defesa dos direitos das mulheres