Clientes do Itaú reclamam de serviços incoerentes

Desde a manhã desta quinta-feira, dia 3 de março, clientes do banco Itaú têm verificado inconsistência em seus extratos. Foram tantas pessoas comentando sobre a situação que o assunto levou o banco aos trending topics do Twitter.

As reclamações iam desde saques não identificados, entrada de dinheiro não especificado, pagamentos estornados às contas dos clientes, além do site ficar fora do ar.

A massoterapeuta Graziella de Souza, moradora do Arraial d’Ajuda verificou incoerências em sua conta. “Além d site estar fora do ar, houve um débito de mais de R$700 em favor de um cartão de crédito”, explicou.

Nota

Em nota pelo Twitter, o banco informou que está focado em resolver o problema e ressaltou que ele não tem nenhuma relação com eventos externos. “Sabemos dos transtornos e estamos trabalhando para resolver o quanto antes", postou.


Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Porto Seguro registra um dos menores índices de Covid

Novo aeroporto: governador divulga imagens do projeto no Instagram

Câmara cancela sessão por falta de quórum

Curso de Jornalismo: Atuação profissional passa pela produção e averiguação de notícias

Governo da Bahia abre concurso público para contratação de professores e coordenadores pedagógicos