A Polícia Civil da Delegacia de Santa Cruz Cabrália prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira, 29/08, um homem com cerca de R$ 200 mil em joias roubadas. Após denúncia anônima, uma equipe realizou diligências no imóvel de um suspeito no bairro de Tânia. Durante a abordagem, o homem identificado como D. S. S., 19 anos, não reagiu e confessou a autoria do delito.
Ele mostrou aos policias onde estavam algumas joias num cômodo da casa da mãe e depois a maior parte escondida na cisterna de um terreno ao lado. Dentro de uma maleta vermelha tinham moedas antigas de diversos países; um bracelete de prata picun; correntes, pulseiras e anéis de prata e ouro; pingentes de ouro, prata e pedras; entre outras joias.
No depoimento, contou que foi contratado para realizar um serviço na casa da vítima, cujo nome não foi revelado. E, aproveitando um descuido da mesma, arrombou um cômodo e pegou a maleta contendo joias. Foi então lavrado Auto de Prisão em Flagrante contra o acusado, que está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte e foto: Delegacia de Santa Cruz Cabrália
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Luiza Brunet participa de caminhada em Porto Seguro contra feminicídio
Polícia Civil deflagra mega operação contra homicídios e tráfico
Governo convoca policiais militares da reserva para voltarem à ativa
Escola Municipal do Cambolo homenageia alunos destaques do trimestre
Policiais Militares concluem curso de Atendimento Pré-Hospitalar