O último encontro de 2022 do Trade Turístico de Santa Cruz Cabrália com vistas para o Plano Estratégico do Turismo acontece no dia 7 de dezembro, no Hotel Baía Cabrália. Na ocasião, o evento contará com a presença de Erik Penna com a palestra ‘A Arte de Encantar os Clientes’, além da apresentação do Plano Municipal de Turismo e Direcionamento Estratégico e da nova logomarca turística de Santa Cruz Cabrália e seus destinos. O planejamento é uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.
A elaboração do Planejamento Estratégico de Turismo de Cabrália tem sido muito assertiva e participativa, cumprindo as etapas previstas na programação. Na segunda-feira, 28 de novembro, com a conclusão das devolutivas, foram apresentadas propostas para as principais questões levantadas pelas comunidades na fase de escuta coletiva relacionadas aos tópicos de infraestrutura, gestão estratégica institucional, acesso ao mercado, competitividade e inovação.
Ação
O Secretário Municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, revelou que as propostas de ação apresentadas se basearam nas carências, oportunidades e potenciais de cada região. “Essas ideias levantadas em parceria com as comunidades irão embasar o direcionamento estratégico do turismo para os próximos anos”, afirmou. O Prefeito, Agnelo Santos, destacou que essa é uma iniciativa nunca vista ou imaginada na estrutura turística de Cabrália. “Estamos fazendo um mapeamento completo da nossa estrutura, das necessidades, debatendo e propondo algo inédito. Estou muito satisfeito com o andamento desse grande projeto”, completou.
Com informações e foto da Ascom Santa Cruz Cabrália
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Chuvas: Nove cidades do Sul da Bahia decretam situação de emergência
Seis projetos são aprovados pela Câmara de Porto Seguro
Colisão entre moto e bicicleta no Mercado do Povo resulta em ferido
Destaques do Capital Empreendedor são premiados
Escritor Roberto Martins lança nova obra “O Mercador de Livros”