Eunápolis recebe Seminário de Celulose sobre tendências do setor

Pela primeira vez a Bahia, mais especificamente Eunápolis foi sede da 4ª edição do Seminário de Celulose. Promovido pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP)  e Veracel, o evento promoveu o intercâmbio de informações sobre o mercado e destacar as mais recentes inovações e soluções tecnológicas do setor nesta quarta-feira, dia 20 de julho, na sede da Veracel.
Com programação que incluiu palestras com profissionais da própria Veracel e das empresas Eldorado, Valmet, Suzano, Kadant e Cenibra, e um espaço para troca de ideias entre os palestrantes e o público, o seminários teve como participantes foram gerentes, supervisores, coordenadores, colaboradores e outros profissionais do setor de celulose.

 Destaque

Um dos destaques foi a apresentação de Allana Guanandy Kister, engenheira de Processos da Veracel, com o tema ‘Desafios da qualidade da madeira no processo de produção de Celulose. Como lidar?’. Na ocasião, a engenheira apresentou as últimas tendências para o aproveitamento, com a máxima qualidade, da madeira proveniente do eucalipto, que é matéria prima para a produção de celulose da companhia.


 Com infornações de Veracel Celulose Foto: Divulgação 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Segunda etapa do Livesb reúne equipes de Volei em Porto Seguro

Veracel contrata Analista de Geoprocessamento Jr

Primeiro veleiro da regata internacional ancora em Santo André

Rugby XV de Porto Seguro é tricampeão baiano em Cabrália

Câmara aprova contratação de crédito junto à Caixa pelo Executivo