
Na noite de segunda, 16/02, quinto dia de Carnaval em Porto Seguro, a Passarela continuou a receber um público gigante. A festa começou com Lucas Miranda. Depois, Tuca Fernandes comandou o bloco “Não é Não” mais uma multidão. E Parangolé encerrou com seus sucessos marcantes.
O bloco “Não é Não”, organizado pela secretaria municipal da Mulher, levou o recado sério contra o assédio sexual e a violência. “Quando uma mulher diz não, é não. Em Porto Seguro, violência contra a mulher não tem vez”, disse a subsecretária Clara Gomides.

Também desfilaram em Porto Seguro o bloco Adão e Eva, com a Charanga Pacatá; Bloco Marinheiro, com minitrio puxado por Karine Ramos e Charanga 2 de Julho; e o Carnarock, com Audio Box no minitrio.

No Arraial, foram às ruas o Bloco da Geladeira com Tainá Meoli; o Nega Folia com a Charanga Santa Rita; e o Carna Porco, com Klebinho Menezes no minitrio. Em Caraíva, foi a vez do Descaruda Ninjas e os Bofes de Elite, embalados pela Charanga Filhos de Netuno arrastarem mais de mil foliões pelas vielas e praias do distrito. Em Trancoso, Marcos Val comandou a festa.




“Festa grande, organizada e com alma, do jeito que faz a gente olhar e dizer, sem medo: Porto Seguro tá entregando um Carnaval de respeito”, falou o secretário de Turismo, Guto Jones.
Fonte e fotos: Ascom PMPS
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Criançada invade a praça no terceiro dia do Carnaval de Porto Seguro
Psirico arrasta multidão no domingo de Carnaval em Porto Seguro
Porto Seguro estima mais de 250 mil turistas no período de Carnaval
TJBA anuncia concurso público com 100 vagas para Juiz Substituto
Estudo traça perfil do turista que escolhe Porto Seguro para o Carnaval
