Musical de Natal é atração no Porto Seguro Praia Resort


Durante todo o mês de dezembro, os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort estão sendo contemplados com o Musical de Natal. Todo o encanto dessa época mágica do ano é traduzido através da participação do Papai Noel, Turma do Mickey e outros personagens do Walt Disney. Os espetáculos são realizados nas noites de sábado, no deck da piscina. Aos domingos, é a vez dos monitores da equipe de lazer encenarem o espetáculo Musical Rei Leão, que vem encantando adultos e crianças.

No dia 24, uma surpresa especial está sendo preparada, com a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes para a garotada. Ao fazer a reserva, o hóspede é convidado a participar da surpresa, levando um presente para ser entregue às crianças da família. “Esta é mais uma maneira de encantar os pequenos, que na verdade são o público principal do nosso resort. Para eles organizamos atividades e brincadeiras, com todo o carinho, tornando inesquecível a estadia de toda a família em nossa companhia”, afirma o coordenador de Lazer do resort, João Carlos dos Santos.

A equipe de lazer é formada por 14 monitores, que se revezam nas atividades, divididas por faixa etária. Os jogos aquáticos, gincanas, oficinas de gastronomia, esportes e brincadeiras são realizados no parque de águas e nos diversos espaços do resort, incluindo o parquinho infantil, pomar, quadra de esportes e no Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, que também integra o sistema all inclusive. 


Hilda Rodrigues - Assessoria de Imprensa Porto Seguro Praia Resort (Fotos: Divulgação) 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Meio-campista de Porto Seguro vai disputar Primeira Divisão no Paraná

Anac intima ITA a dar assistência aos passageiros

Setur-BA apresenta ações e indicadores de crescimento do turismo no estado

Porto Seguro contabiliza prejuízos, mas está pronta para receber os turistas

Roteiro do Turismo Rural em Porto Seguro recebe validação