Porto Seguro é o destino nacional mais procurado em ranking da CVC

No dia 29/11 foi realizado 18º  Fórum Panrotas, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade informou os destinos mais vendidos para a alta temporada e fim de ano, colocando Porto Seguro em primeiro lugar da lista, que ainda tem Maceió/AL, Fortaleza/CE, Natal/RN e Porto de Galinhas/PE completando os 5 destinos nacionais mais procurados. O Fórum é um dos principais eventos de Turismo reúne as principais lideranças do trade e fora dele.  

Otimismo

Na conferência, o CEO da companhia demonstrou otimismo com o principal período do Turismo de lazer no Brasil, mas diz que é preciso ter responsabilidade e, sobretudo, união de todo setor.

“Essa será uma temporada de verão na raça e na fé, na crença positiva. Temos de ser cada vez mais unidos para conseguir entregar, pois a expectativa é gigantesca, tal como a demanda reprimida. E isso para o setor inteiro, que tem o mesmo desafio, pois temos certeza de que esse é um verão de retomada", ressaltou.

Outro assunto apresentado por ele foi a continuidade dos protocolos sanitários e a cultura de vacinação no Brasil. “Seguindo os protocolos e a vacinação, essa nova variante do vírus deixará de ser um problema. É um desafio que vamos superar. É impressionante como o Turismo se supera, e dessa vez será assim de novo" finaliza.

A CVC Corp é um conglomerado que reúne seis marcas do Turismo nacional (CVC Viagens, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural, Visual Turismo, RexturAdvance e Grupo Trend) e responsável por grante parte da movimentação do Turismo partindo do Brasil na próxima alta temporada e final de ano.

Já os cinco destinos internacionais mais procurados são: Portugal, Caribe, Argentina, Estados Unidos e França.


Com informações de Panrotas (Fotos Reprodução)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Beach Bahia é o primeiro Resort Padi da região

Representante de Mulheres do Brasil Porto Seguro participa de reunião em SP

Eventos na Bahia poderão ter público de até 5 mil pessoas

Kits esportivos são entregues em Trancoso

Presente de Natal: Reylux e Ecoar preparam concerto inédito