Beach Bahia é o primeiro Resort Padi da região



No último dia 19 de novembro, o Beach Bahia comemorou seu primeiro ano de trabalho, com uma novidade: se tornou o primeiro Resort Padi  - hospedagem com grande nível de infraestrutura e conforto, destinado também a aulas de mergulho amador e profissional certificado mundialmente – da região.

A Padi - Professional Association of Diving Instructors – é a maior e mais respeitada organização de formação de mergulhadores do Brasil e do Mundo, por isso os alunos e instrutores certificados pela entidade tem a permissão de mergulhar em qualquer lugar do Planeta.

Segundo Carol Saad, uma das sócias do Beach Bahia, a meta do Resort é proporcionar aos hóspedes uma experiência inesquecível. “Contamos com uma infra-estrutura sensacional, com sala de aula para as aulas teóricas, piscina aquecida para as aulas práticas, lanchonete e bar, e estamos localizados a apenas uma quadra da praia, de onde podemos fazer saídas direto da praia e em barco próprio, para os mergulhos em alto mar”, ressalta.

Mergulho

Por meio de aulas teóricas e práticas, individuais ou em pequenos grupos, o Dive Center realiza desde mergulho guiado, o Discovery Scuba Dive – também conhecido como Batismo -, até formações profissionalizantes para, inclusive mergulhos noturnos e em cavernas.

Carol explica que a prioridade são as aulas individuais, pois acredita que tem melhor aproveitamento e interação aluno – instrutor. “Nossa equipe conta com 3 instrutores credenciados Padi, 6 mergulhadores Dive Master, além do staff, que auxiliam tanto o aprendizado dentro do Dive Center, quanto nas saídas para o mar. Importante ressaltar que não é preciso estar hospedado no Resort para participar dos cursos”, comenta.

 A sócia do Beach Bahia revela que “mergulhar é uma das experiências mais incríveis que alguém pode vivenciar. É uma experiência de vida. E proporcionar isto aos hóspedes e visitantes não tem preço. Nossa metá é crescer cada vez mais, trazendo cada dia mais turistas para conhecer nosso trabalho e se encantar por essa linda cidade de Santa Cruz Cabrália, assim como nós.”, finaliza Carol.

Mais informações sobre o Resort, aqui


Fotos: Divulgação 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Representante de Mulheres do Brasil Porto Seguro participa de reunião em SP

Eventos na Bahia poderão ter público de até 5 mil pessoas

Kits esportivos são entregues em Trancoso

Presente de Natal: Reylux e Ecoar preparam concerto inédito

Governo estadual determina passaporte vacinal para servidores e para transporte coletivo