Primeiro Press Trip de 2021 é realizado em Porto Seguro

Na tarde de 16 de setembro, jornalistas dos diversos veículos de mídia do País (Jornal O Tempo, Adoro Revista, Revista Eventos, Revista Isto É e Revista Menu)aterrissaram em Porto Seguro para o primeiro Press Trip de 2021. Os Press Trips são viagens organizadas por órgãos de Turismo e/ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços.

Neste encontro, os sete jornalistas convidados irão conhecer as localidades que fazem parte do destino: Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso, Vale Verde e Caraíva. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e com apoio de diversos empreendimentos, o grupo, que permanece em terras portossegurenses até 24 de setembro, ira conhecer um pouco mais dos atrativos e gastronomia local.

Promoção

Segundo a Supervisora de Comunicação da Sectur, Fernanda Rodrigues,  esta Press Trip inaugura uma nova era do turismo na Terra Mãe do Brasil sendo divulgada pelo País. "Estamos muito felizes em poder iniciar as ações presenciais de promoção do nosso belíssimo destino, seguindo todas as medidas sanitárias, sem deixar a alegria e qualidade de receber os viajantes. Afinal, estamos em um dos distintos mais procurados pelas famílias, jovens, idosos e casais, um turismo diversificado e democrático”, salientou.

A programação do Press Trip inclui Centros Históricos; Teatro L’Occitane, passeios náuticos; visitas às praias de Porto Seguro, Trancoso e Caraíva; passeio pela Rua Mucugê, em Arraial d’Ajuda, com direito a conhecer as casas noturnas Morocha e Le Fantastique; o Trevo dos Búfalos - parte do novo Roteiro Rural; resorts; restaurantes e cabanas de praia.

Recomeçar


“Estamos muito felizes em poder recomeçar as ações presenciais de promoção do nosso belíssimo destino, seguindo todas as medidas sanitárias, sem deixar a alegria e qualidade de receber os viajantes", diz o prefeito Jânio Natal. Segundo o secretário de Turismo, Paulinho Tôa Tôa, essa Press Trip inaugura uma nova era do turismo na Terra Mãe do Brasil, sendo divulgada pelos quatro cantos do país. "Afinal, estamos em um dos destinos mais procurados pelas famílias, jovens, idosos e casais, oferecendo um turismo diversificado e democrático”, salienta.


(Foto: Reprodução)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Sebrae e Siccob realizam capacitação gratuita

Veracel Celulose contrata Analista Ambiental Pleno

Dia da Limpeza terá ações em toda a Costa do Descobrimento

Construções sem autorização ambiental podem render multa de até R$ 150 mil

Setembro Dourado é marcado por Fórum do Gacc Sul Bahia