Polícia Militar apreende arma e moto roubada

 

Dia 25/03/21, policiais militares do 8° BPM apreenderam mais uma arma de fogo, em Porto Seguro. Foi a segunda pistola apreendida em menos de 48h. Após denúncia de que havia um homem a bordo de um veículo, vendendo drogas na Avenida Itabela, em Trancoso, uma guarnição da PM foi até o local para averiguar o fato.

De acordo com a PM, um homem em atitude suspeita, após tentativa de fuga, foi abordado pela polícia. Com ele, foi encontrada uma bolsa com diversos materiais, dentre eles, uma pistola Taurus, modelo 938, calibre .380, com numeração suprimida; 14 munições, calibre .380; dois aparelhos celulares, marca Samsung, além de uma quantidade de substâncias entorpecentes. O veículo informado na denúncia foi localizado e apresentado na Delegacia Territorial, junto com os demais objetos, onde se seguiu a lavratura da prisão em flagrante do conduzido.

Recuperação da moto

Dia 24/03, em Porto Seguro, durante abordagem a dois homens, a PM apreendeu uma motocicleta Yamaha/XTZ125K, após terem constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo.

A ação foi no ponto de bloqueio próximo ao trevo da Rodoviária. Segundo a PM, a guarnição notou que a motocicleta estava sem a placa e, após análise do chassi, constatou-se o crime. O veículo e os dois homens que estavam a bordo também foram apresentados na Delegacia Territorial local, onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante pelo crime de receptação.


Fonte: Ascom 8° BPM