Ocupa Biblioteca: confira a programação de dezembro em Caraíva

Durante todo o mês de dezembro, a Biblioteca de Caraíva contará com atividades que vão de cineclube a Yoga, passando por danças afro e uma apresentação de Natal. Promovido pelo Projeto Ocupa Biblioteca, as atividades acontecem nos dias 1, 2, 3, 6, 8, 9, 10, 13, 15, 16, 17, 20, 22, 23 e 24. Após a programação, a biblioteca entra em recesso de 25 de dezembro a 9 de janeiro.

O Projeto Ocupa Biblioteca é uma iniciativa da Associação dos Amigos da Biblioteca de Caraíva com produção da Saruê Cultural, agência local de promoção de eventos e tem como objetivo promover e reativar no espaço comunitário da Biblioteca de Caraíva, atividades culturais gratuitas para atender moradores e turistas de todas as idades.

Programação

A programação do Ocupa Biblioteca acontece às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras. Às segundas-feiras (dias 6, 13 e 20) será realizado o Caraíva Cine Clube, a partir das 18h. Às quartas (dias 1, 8, 15 e 22) é a vez de As Cajuínas, às 17h; e Dança Afro com Maria Rios, às 18h.

Já às quintas-feiras (dias 2, 9, 16 e 23), às 17h, Maira Mariô apresenta o Brincando Yoga e às sextas, (3, 10, 17 e 24) tem As Cajuínas, às 9h e Roda Cultural, às 17h. no dia 24 ainda haverá a apresentação de Natal de As Cajuínas.

A Biblioteca de Caraíva fica na Praça da Igreja, na Vila de Caraíva. Para mais informações sobre a biblioteca e sobre como apoiar o projeto, podem ser obtidas pelo email culturalsarue@gmail.com.


Com informações de Saruê Cultural (Imagem: Reprodução)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Setur-BA e Coelba discutem reforço na rede elétrica em destinos turísticos

Porto Seguro é o destino nacional mais procurado em ranking da CVC

Beach Bahia é o primeiro Resort Padi da região

Representante de Mulheres do Brasil Porto Seguro participa de reunião em SP

Eventos na Bahia poderão ter público de até 5 mil pessoas