Circuito Empresarial traz palestra sobre IA aplicada ao turismo

 

O Circuito Empresarial, realizado pelo Sebrae/BA, retorna a Porto Seguro com o renomado Thiago Akira, especialista em marketing aplicado ao turismo. Com sua larga experiência, Akira vai abordar a temática “Marketing Digital e Inteligência Artificial para o Setor do Turismo”.  

A palestra é direcionada aos empresários, gerentes de venda e de marketing do setor, com o intuito de ampliar a presença digital e vender mais. As inscrições são gratuitas e online. A contribuição social é um Kg de alimento não perecível ou uma caixa de leite. Os alimentos arrecadados serão doados pelo Rotary Club de Porto Seguro.

O evento acontece dia 19/03, terça-feira, às 18h30, no auditório do Senac (av. Village, 287 - Taperapuã). O Circuito Empresarial tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro, Senac e ABIH.

O palestrante Thiago Akira é publicitário, formado na UCDB, com MBA em Marketing pela FGV-RJ. Atua como Consultor de Marketing Digital para o Turismo, com clientes públicos e privados. Akira é professor de pós-graduação e gere também produtora de vídeo e uma empresa de tecnologia em realidade virtual e aumentada, todas focadas no setor do turismo.

Segundo o gestor do Sebrae, Alex Brito, a expectativa é ter a presença da comunidade que faz o turismo de Porto Seguro acontecer. “Temos um destino extremamente conhecido, tem características inovadoras e o Akira é um dos profissionais de ponta em tecnologia aliada ao marketing para o Turismo e vem para transformar ainda mais o destino. É uma oportunidade de colocar Porto Seguro na vanguarda desse conhecimento e conectar as empresas com o que há de novo no mercado”.  


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Veracel doa 5 mil kits escolares para comunidades indígenas

Galeria Hugo França expõe obras do artista carioca Raul Mourão

5 estrelas, Hanseatic Inspiration aporta pela primeira vez em Porto Seguro

Escritor baiano lança livro de canções e poemas em Porto Seguro

Casa pega fogo no Areião; vaquinha está sendo feita para reconstrução