Estado e prefeitura realizam mutirão de atendimentos de saúde

Uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Porto Seguro realizará, dias 14 e 15/07, a partir das 8h, a "Feira Cidadã da Saúde". O mutirão de saúde acontece em frente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, na BR 367, próximo ao Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, no Cambolo. A ação reunirá diversos serviços na área de saúde e cidadania.

Serão ofertados atendimento odontológico - com extração, restauração, canal, limpeza e orientação de escovação dentária; oftalmológico – inclusive com agendamento de cirurgia de catarata, para quem tiver indicação cirúrgica; exames - como ultrassonografia de mama, abdômen total, tireóide, vias urinárias, rins e transvaginal, a partir de solicitação médica; mamografia, Raio-X de tórax e eletrocardiograma (ECG). Além disso, o local contará também com o SAC Móvel para emissão de RG, CPF e antecedentes criminais.

Documentos

Importante salientar que para o RG, é necessário levar certidão de nascimento ou casamento original e duas fotos 3X4 e para os demais serviços de saúde e cidadania serão exigidos os seguintes documentos: RG, cartão SUS e comprovante de residência. O acesso ao espaço será permitido apenas mediante apresentação do comprovante de vacina contra a Covid, com ciclo vacinal completo.


 Com informações da Ascom Porto Seguro Imagem: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Capitania abre ciclo de eventos gratuitos com prática de Yoga

Novas pontes são construídas pela prefeitura

Comando da PMBA apresenta novo uniforme

Cirurgias eletivas voltam a ser realizadas em Cabrália

Fundo Municipal de Turismo terá repasse de tributos em Cabrália