Ação da Cidadania recebe doação de van e ajuda para construção da sede

 

A Ação da Cidadania é uma entidade que nasceu em 1993, para ajudar 32 milhões de brasileiros que estavam abaixo da linha da pobreza. Hoje, sensibilizada a sociedade, efetivados programas dos governos Federal, estaduais e municipais, a entidade que tem base também em Porto Seguro, busca oferecer alimentos a quem tem necessidade.

Atuando desde 2007, e que já beneficiou 69.000 famílias de Porto Seguro e região, a entidade recebeu este mês a doação de um automóvel Van para executar seu trabalho com mais agilidade e eficiência, para levar alimentos e doações para as famílias beneficiadas.

Ampliação

O Ação da Cidadania ainda não possui local físico para atendimento, mas terá a construção de sua sede patrocinada pela Brastub e Fundação Doar, segundo o coordenador da Ação da Cidadania no Sul da Bahia, Eduardo Jacaré.

“Nossa gratidão à empresa Brastub e à Fundação Doar, de Minhas Gerais, por este apoio tão importante para o fortalecimento e ampliação de nosso trabalho social em prol de famílias vulneráveis, afinal, que tem fome, tem pressa! A sede vai ser um espaço de transformação social ”, destacou. O terreno para a sede foi doado pela Associação Novo Horizonte e fechamento em telha pela empresa Onduline.


Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Veracel apresenta Relatório de Sustentabilidade de 2021

8° BPM tem aula inaugural da nova turma do curso de formação de soldados

Prefeitura realiza Campanha de Enfrentamento e Combate à Exploração e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

 Sul da Bahia terá o primeiro Centro de Reabilitação de Quelônios

Entrega de documentação do Partiu Estágio finaliza dia 25 de maio