Apae promove pedágio para manter instituição. Colabore!

A APAE de Porto Seguro promove, no sábado, 27/11, mais uma ação de arrecadação de fundos para a manutenção dos serviços da instituição. Dessa vez, cerca 100 voluntários estarão espalhados em pontos estratégicos da cidade, das 8h às 13h, promovendo um pedágio do bem.

A equipe vai se dividir em quatro pontos: na Rodovia 367, próximo ao Mineirão Atacadão; na av. 22 de Abril, Centro; na Orla Norte, no Mundaí, esquina da av. Beira-Mar com av. Bahia; e no Arraial d´Ajuda, próximo ao Banco do Brasil.

Quem passar por esses pontos, seja a pé, de bike, moto ou carro, será gentilmente abordado com a frase “Colabore com o pedágio da APAE”. Mas se você não vai sair de casa nesse dia, pode fazer também sua contribuição de forma online através do PIX (CNPJ) 03 052 507 0001 87.

A APAE de Porto Seguro é uma entidade filantrópica, que atende atualmente 100 crianças  com deficiência intelectual ou múltipla e Transtorno do Espectro Autista (TEA). Os assistidos e suas famílias são atendidos por uma equipe multidisciplinar formada por  assistente social,  terapeuta ocupacional,  psicólogo,  fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicopedagogo.

O pedágio da APAE tem o apoio da Loja Maçônica Força e União e Ordem Demoley; Rotary Club de Porto Seguro; Rotaract Universitário de Porto Seguro; Rotary Club do Arraial d´Ajuda; Clube Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo Dia; Superintendência da Infância e Juventude (SMAS); diretoria, funcionários e voluntários da APAE.

E também do Jornal do Sol; Rádio Porto Brasil FM; Copiadora Aguirre; Supermercado Vipão; Papelaria Estrela; Águas do Porto; Assecom Comunicação e Zema Designer.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Campanha de Natal do Porto da Paz: apadrinhe uma criança

Encontro de profissionais de A&B é realizado no Eco Bahia

Marinha abre seleção para candidatos com ensino superior

Corrida do Bem mobiliza Arraial para ajuda humanitária

Eleita a nova diretoria do Comped

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade