Campanha de Natal do Porto da Paz: apadrinhe uma criança

Até o dia 02/12, o Centro Espírita Porto da Paz realiza a Campanha de Natal, com o apadrinhamento das crianças da Evangelização Infantil da entidade, no núcleo Campinho. Uma oportunidade para que essas crianças possam receber presentes. A festa ocorre dia 04/12, na sede da entidade.

O Porto da Paz é uma Sociedade Civil de caráter científico, filosófico e religioso, beneficente, educacional, cultural, de assistência e promoção social, filantrópico, sem finalidade lucrativa. Desde 1983, a entidade trabalha na prática do bem, divulgando e vivenciando a Doutrina dos Espíritos, acolhendo e orientando,  e proporcionando o conhecimento através do estudo, da conscientização e oportunizando mudança de hábitos para uma reforma intima e a conscientização da busca pela evolução.

Além das crianças e adolescentes, o Porto da Paz desenvolve a mesma campanha para os grupos de idosos e gestantes.

30 anos

Segundo o coordenador de divulgação Fernando Portela, a campanha de natal é realizada há mais de trinta anos e foi criada pelo Grupo de Assistência e evangelização de Crianças e Adolescentes. Para este anos, o intuito é atingir 250 crianças. “Além da entrega dos brinquedos haverá festa com brincadeiras e distribuição de lanches e bolo. Contamos com vários parceiros da comunidade, que até antes da pandemia, adotavam uma cartinha confeccionada pelo apadrinhado. Agora na Pandemia fazemos Campanhas através de nossas Redes Sociais e do WhatsApp. O doador normalmente compra o presente e na falta de tempo doa em espécie”, revelou.

Fernando ainda explica que o apadrinhamento é feito através do convite e sensibilização e que os pedidos vão de brinquedos diversos, maquiagens, bicicletas e eletrônicos. “Para ajudar e apadrinhar uma criança, basta entrar em contato com Louise  - para receber os pedidos de crianças de 5 a 7 anos  - pelo (73) 98809-0465 ou com Christiane pelo (73) 98816-3120, para conhecer os pedidos de crianças de 8 a 12 anos”, finalizou.  


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Parque de Aventuras aproxima famílias no Porto Seguro Praia Resort

Enem em Porto Seguro tem reforço policial

Marinha abre seleção para candidatos com ensino superior

Covid-19: acompanhe a atualização na cidade

Profissionais do Ano premia vídeo publicitário baiano

 

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade