Câmara da Mulher Empreendedora realiza posse de coordenadores

Nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, acontece a instalação da Câmara da Mulher Empresária de Porto Seguro e posse da coordenação, às 20 horas, no SENAC Porto Seguro (Avenida Village,  287 – Taperapuan). A entidade é um órgão consultivo da Presidência do Sindescobrimento vinculado a Fecomércio Bahia, a qual tem como objetivo maior contribuir para a formação e legitimação das lideranças empresariais femininas no processo de defesa de interesses do segmento.

O evento antecede a comemoração do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino e na ocasião, serão empossadas a coordenadora Nathurimar Lima e a sub-coordenadoras Clara Lessa, Kellen de Oliveira e Nathália Herrero.

Parceria

A coordenadora Nathurimar revela que evento será realizado com parceria do Sindescobrimento e apoio do Senac Sesc.

“Temos como propósito despertar a cultura da mulher empresária para o associativismo, como estratégia competitiva, visando o fortalecimento dos negócios e da rede de contatos (networking), contribuindo para formação de lideranças e fomentando o protagonismo feminino na ação sócio, política, empresarial e econômica do País”, finaliza.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

8° BPM finaliza primeiro ciclo de APH

Rotary Club do Arraial promove 1ª Feijoada Solidária

Com chapa única, OAB-Porto Seguro tem eleição dia 24/11

TRE e MPF exigem comprovação de vacina para atendimento presencial

Porto Seguro passa de 100 mil vacinados

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade