Rotary Club do Arraial promove 1ª Feijoada Solidária

No dia 26/11, sexta-feira, das 12h às 16h, o Rotary Club do Arraial d'Ajuda realiza a 1ª Feijoada Solidária. O evento tem como objetivo angariar fundos para manter os projetos do Rotary do distrito e será realizado no Sting Praia Bar (Estrada da Balsa, 1937).

Os ingressos custam R$ 40 e são individuais. O pagamento pode ser feito via PIX ou TED. No local também será aceito pagamento via cartão.

Segundo o presidente Alexandre Jaques, mais conhecido como Chaves, a feijoada completa é empratada e mais informações e reservas podem ser feitas pelo (73) 98878-3272. “Ao todo pretendemos receber cerca de 80 pessoas para o evento e com isso beneficiar os 4 projetos aos quais atuamos no distrito”, explicou.

Conheça os projetos do Rotary Club Arraial d’Ajuda:

- Banco de Cadeiras de rodas: Por meio da entidade pessoas carentes poderão emprestar ou tem o equipamento doado. A entidade conta atualmente com 120 unidades.

- Projeto Filtro de Barro: Em parceria com o clube de Porto Seguro, a ação tem como objetivo e levar água potável a famílias em situação de vulnerabilidade.

- Projeto Saúde Móvel: Em parceria com a Secretaria de Saúde, tem por objetivo de realizar testes rápidos de HIV sífilis hepatite C hepatite B pressão arterial e glicemia para a população em geral e especialmente em locais periféricos.

- Apoio à Doação de Sangue: Projeto em parceria com a Hemoba de Eunápolis, conta com voluntários que atuam na organização e divulgação das campanhas que acontecem ao longo do ano em Arraial d'Ajuda.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Porto Seguro passa de 100 mil vacinados

Porto Seguro tem fim de semana dedicado ao Esporte

Com chapa única, OAB-Porto Seguro tem eleição dia 24/11

Edital de Convocação - ABEC

Coral Vivo encontra no Arraial mais uma 'caixa misteriosa'