Laboratório Gontijo comemora 20 anos com nova unidade em Porto Seguro

Nova unidade do Laboratório Gontijo em Porto Seguro, na av. Pero Vaz de Caminha

O Laboratório Gontijo está completando 20 anos de atuação na região. Para comemorar, abriu uma nova e moderna unidade em Porto Seguro. Localizada na av. Pero Vaz de Caminha, bem no Centro da cidade, o laboratório tem no entorno diversos hospitais e clínicas. Uma comodidade a mais para seus clientes que precisam marcar e fazer exames.

Essa é a segunda unidade aberta em Porto Seguro e a décima primeira da rede. São seis endereços em Eunápolis, incluindo a matriz, além de pontos em Trancoso, Santa Cruz Cabrália, Itabela e Guaratinga. Desde sempre tendo como diferencial o investimento em tecnologia e qualidade para oferecer exames cada vem mais precisos.

Atendimento na nova unidade em Porto Seguro do Laboratório Gontijo

O Laboratório Gontijo atende os principais planos de saúde do país e oferece todos os tipos de exames, desde os de menor complexidade até os mais especializados, além de pesquisa de câncer como os exames de Citopatologia e Anatomia Patológica. Vários resultados saem em 24 horas e os exames são acompanhados por profissionais especializados, com tecnologia de vanguarda. A rede possui cadastro pela plataforma WhatsApp e resultado online para maior comodidade de seus pacientes.

Um pouco de história

No início da década de 1990, ainda na faculdade de Farmácia e Bioquímica da Universidade Federal de Ouro Preto/MG, o casal de estudantes Mário Gontijo e Shirley Guimarães idealizou a fundação de uma rede laboratorial em uma região do país que fosse carente no setor. O plano pretendia também agregar valores como o crescimento empresarial e o desenvolvimento social e econômico em sua área de influência.

Após vasta pesquisa de mercado, a cidade de Eunápolis foi escolhida como centro do polo regional. As obras de construção da unidade matriz começaram em 1998. O moderno prédio, inaugurado em 2000, foi concebido com estrutura para acolher o crescimento do projeto e sua expansão pelos futuros 20 anos. Desde sua abertura, inicialmente com o nome Laboratório Gontijo Guimarães, assumiu projetos sociais no setor de educação e vulnerabilidade social como diretrizes importantes para a sociedade.

Prédio da unidade matriz do Laboratório Gontijo, no Centro de Eunápolis

Ao longo das últimas duas décadas, o Laboratório Gontijo obteve seu reconhecimento social, empresarial, qualitativo e de prestador de serviços, com impactos positivos na transformação da vida dos moradores de toda uma região. Em 2005, o grupo Gontijo teve sua qualidade reconhecida internacionalmente, através da certificação ISO 9001. É o laboratório vanguarda do Sul da Bahia, sendo o primeiro a implantar e ser reconhecido pela sua qualidade por órgãos internacionais.


CONTEÚDO PATROCINADO

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Visitas a hospitais voltam a ser permitidas na Bahia

Veracel abre vaga para Analista DHO Pleno

Decreto proíbe condomínios de multipropriedades no Litoral Sul

Confira a atualização dos casos de Covid-19 na região

Governo libera eventos com até 1.100 pessoas na Bahia

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade