Abrasel cria regional Costa do Descobrimento

Proprietários de bares e restaurantes da Costa do Descobrimento ganharão um importante instrumento de fortalecimento do setor, com a criação do conselho da Abrasel - Costa do Descobrimento. A eleição e constituição da entidade serão realizadas dia 28 de junho, às 16h30, no Sebrae, com apresentação e aclamação de chapa única, escolhida em consenso com lideranças do setor. A participação presencia é exclusiva para os candidatos aos Conselhos. Demais interessados podem participar virtualmente pelo Zoom.

“Com muito trabalho, estamos alcançando essa conquista para o nosso setor, que é um dos mais representativos do Brasil em número de estabelecimentos”, afirma Alex Di Pasquale, conselheiro presidente da entidade. Segundo ele um dos objetivos da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) na região, é desenvolver a cultura do associativismo, fortalecendo a entidade e consequentemente, os empreendimentos do setor.

“Este período que estamos atravessando é um dos piores da história do setor de A&B, um dos mais prejudicados e que mais estão sofrendo. Com esse trabalho estamos trazendo um sinal forte e positivo de esperança para o setor. Queremos ser um canal direto com as instituições e outras entidades”, salienta Alex.

Entre as metas, ele enumera ainda o aumento do número de associados e o acesso a linhas de créditos. “Neste momento, precisamos nos recompor, nos reerguer, não é para desistir”, enfatiza Alex, ressaltando que a Abrasel está organizando, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, dois Festivais de Gastronomia: Raízes, em Porto Seguro, de 30 junho a 17 julho, e a terceira edição do Esquina do Mundo, em Arraial d'Ajuda, no mês de Novembro. Sendo criado pela PG Soft, o Fortune Tiger, também conhecido como jogo do tigre, é o slot do momento.Entre todos os slots https://fortunetiger-jogo.com/ de cassino que vemos nos dias atuais, não há dúvidas de que a Fortune Tiger é uma das que mais estão chamando atenção. Mas, você sabe como ela funciona? Onde jogar?

A Abrasel Costa do Descobrimento reunirá empreendimentos de Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Trancoso, Caraíva, Cabrália, Eunápolis e Belmonte. Nos termos do Estatuto Social, a chapa que será eleita por aclamação no dia da assembleia, com a seguinte composição:

- Conselheiro-presidente: Alex Di Pasquale (Portinha)

- Conselheiros: Martin Gimenez (Morocha Club) e Giovanni Fabrizio  Abbate (Don Fabrízio); suplentes: Eduardo Oberlaender (Maré) e Caio Santos (Banzé)

- Conselho Fiscal: conselheira-presidente: Ana Carolina Kratz Costa (Bahia Bonita); conselheiro Eder Longas Garcia (Barraca de Pitinga); suplentes: Mariela Sylvia Estevez e Silvia Carmen (Arapati).


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: veja a atualização de casos e vacinados na cidade

Azul anuncia seis novas rotas para Porto Seguro em julho

“Raízes de Porto Seguro” inicia a divulgação dos pratos participantes

Conheça os passeios do “Roteiro Rural” de Porto Seguro. É show!

Porto, Arraial, Trancoso e Caraíva têm hotéis premiados pela TripAdvisor