Prefeitura convoca aprovados em concurso público

Os classificados no concurso público realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, entre 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019, foram convocados através do decreto publicado no Diário Oficial de quarta-feira, 06/05/20.

O edital contempla os cargos de agentes comunitários de saúde e endemias, agentes de trânsito e pessoal das áreas social e de saúde, como médicos, técnicos em enfermagem, assistente social, psicólogos e arquivistas.  Ainda não foram chamados os servidores aprovados em áreas como de educação e infraestrutura, entre outros.

A relação dos aprovados e suas classificações constam em anexos nesta publicação, portanto, os candidatos aprovados devem observar suas colocações e o número de vagas correspondentes, para saberem quais os que tomarão posse.

Os aprovados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, na Rua Manoel Fernandes de Almeida, 750, Centro. É necessário apresentar os documentos listados no edital, onde receberão guias de encaminhamentos para exames médicos e num prazo de trinta dias serão efetivados nos cargos.

O procurador geral do Município, Hélio Lima Leal, diz que “a prefeita Cláudia Oliveira cumprindo seu compromisso de convocar o aprovado no concurso, mesmo neste período da pandemia, determinou já a convocação de parte dos classificados para entregarem os documentos e logo tomarem posse”, explicou.

 


Fonte: Secretaria Municipal de Administração - Ascom Prefeitura de Porto Seguro