Programaê Empreendedorismo tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para Programaê Empreendedorismo, ação do Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com a startup Digital Innovation One (DIO).

O ProgramAÊ possui diversos cursos na área de programação, em diferentes níveis, linguagens e aplicações, construídos com foco em aprendizado e nas práticas do mercado de trabalho. No site há varias opções desde o nível iniciante ao avançado, além de uma aba específica para Empreendedorismo e Startups.

Para o nível iniciante, os cursos disponíveis são: Programação para internet com JavaScript; Introdução à programação com Python; HTML Web Developer; .NET; Conceitos e Melhores Práticas com Banco de Dados Postgresol; Modelando um Banco de dados com SQL server; MySQL Trabalhando com Tabelas; e MySQL Explorando Relacionamentos com Workbench.

O nível intermediário apresenta os cursos de JavaScript ES6 Essancial; Java Developer; e Impulso Fullstack Developer. Para o avançado há dois cursos: Segurança da Informação com Python e Desenvolvimento Avançado com JavaScript ES6.

Mais cursos

Já para Empreendedorismo e Startups são disponibilizados os cursos de Fundamentos de Intraempreendedorismo; Mentalidade Empreendedora; Estratégia para Captação de Investimentos; Modelagem de Negócios; Inovação Aberta Ecossistema de Inovação; Fundamento de Negócios Digitais Escaláveis; Criação de Soluções Inovadoras; Liderança de Negócios com Cultura Ágil; Estratégia de Negócios com Fundamentos para a Criação de Produtos Digitais.

São 30 mil vagas gratuitas em 10 diferentes cursos nas áreas de empreendedorismo e inovação e para se inscrever basta entrar no site da Secti


Com informações da Secretaria de Comunicação Social – Secom/BA (Fotos: Reprodução)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Estado convoca professores aprovados em seleção Reda

Em três dias, Estado já agendou mais de 25 mil mamografias

Governo libera eventos com até 1.100 pessoas na Bahia

Governo do Estado amplia vigência e concessão do Programa Bolsa Presença

Governo presta contas de obras no Extremo Sul da Bahia