Delegado Wendel é nomeado Coordenador Regional da Polícia do Interior em Eunápolis

 

O delegado Wendel Ferreira Santos foi nomeado Coordenador Regional da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Eunápolis. A 23ª COORPIN engloba também os municípios Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi. A solenidade de passagem do comando é dia 15/04, às 9h, no auditório da OAB em Eunápolis.

 

 

O delegado estava à frente da Delegacia Especializada em Proteção ao Turista (DELTUR) em Porto Seguro. Wendel completou 15 anos na polícia civil. Já comandou as delegacias de Santa Cruz Cabrália e Belmonte, além da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE). É pós-graduado em Direitos Sociais, com MBA em Gestão Pública e pós-granduando em Ciências Criminais.

É um delegado de perfil humano e operacional. Liderou diversas operações policiais de combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas na região. Em uma delas, apreendeu mais de meia toneladas de drogas em Santa Cruz Cabralia. Também em Cabrália, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou a “Operação Cruzeiro”, onde foram presas oito pessoas envolvidas em tráfico de drogas e homicídios.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

Polícia Civil forma 712 novos delegados, escrivães e investigadores

PMs do 8° Batalhão concluem cursos de aperfeiçoamento e especialização

Polícia Civil prende no Arraial d´Ajuda foragido por crime sexual

Polícia Federal cumpre em Porto Seguro mandados de prisão por fraude

Ribeirinhos: Polícia Civil desvenda assassinato do casal David e Érica