Circuito Praia Verão 2022 tem encerramento em Porto Seguro

 

Desde fevereiro, os finas de semana do esporte tem sido agraciados pelo Circuito Praia Verão 2022. Futevôlei, Vôlei, Beach Tennis e Beach Soccer oram as modalidades escolhidas para o evento realizado em Porto Seguro e distritos e que se encerrou no domingo, dia 3.  

O objetivo do Circuito Praia Verão 2022 foi incentivar o espírito esportivo, valorizar as modalidades de mar e praianas, além de promover lazer e integração, reconhecendo a vocação local para esportes desses segmentos, o projeto - organizado pela Associação Grandes Questões e apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Última Competição

No último final de semana, dia 2 e 3 de abril, respectivamente, o evento aconteceu na Orla Norte de Porto Seguro, com a modalidade de futebol de areia. Ao todo 12 equipes, nas categorias masculino e feminino, disputaram a classificação Circuito Praia Verão, inclusive com a presença de jogadores profissionais de todo o Brasil.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, o prefeito Jânio Natal, está empenhado em tornar Porto Seguro a capital dos esportes na Bahia. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desta iniciativa, que movimentou esportes praianos no litoral de Porto Seguro, além de incentivar nossos atletas, promover intercâmbio cultural e ainda estimular turismo esportivo na cidade”, finaliza.


Com informações da Secom Porto Seguro Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Governo baiano torna facultativo o uso de máscaras em áreas abertas

Porto Seguro será sede do Governo Federal no 22 de abril

Porto Seguro deve receber mais 290 voos exclusivos da CVC

Mais quatro cidades do Sul e Sudeste recebem ação de Porto Seguro

Hospital Covid do Arraial se tornará centro de cirurgias eletivas