Jam Session reúne skatistas na Praça do Trabalhador

Na segunda-feira, dia 6, a Praça do Trabalhador recebeu o evento Jam Session, que reuniu skatistas de Porto Seguro, numa manhã de diversão. Organizado pela BGSP - um grupo de integrantes que praticam ou admiram o skate e através dele promove encontros e ações solidárias voltadas para as comunidades.

Para este encontro, o grupo teve como principal objetivo a arrecadação de brinquedos para doação e a conscientização sobre a saúde feminina com o Outubro Rosa. Ao todo o evento reuniu cerca de 40 pessoas e arrecadou aproximadamente 30 brinquedos novos, que foram enviados para doação através dos parceiros do evento.

Segundo Felipe Lima, um dos membros da equipe BGSP, o evento foi um encontro de skatistas locais e da região, que teve como foco principal reunir o máximo de atletas para se divertir e ativar o ato social. “Lembrando que as doações de alimentos, roupas e brinquedos ficam em aberto durante todo o ano, se não tiver um destinatário certo podemos te ajudar a fazer o dia de alguém melhor através da sua doação”, enfatizou citando os parceiros do evento: Brisauê, PS Crew, Conect Áudio, Didi fretes, Bitt authentic, Chacoalha Circo Show, Depósito Popular, Psy Gang.

Mais informações sobre os eventos, doações e outros assuntos estão disponíveis no Instagram do BGSP.


(Fotos: Divulgação)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Porto Seguro sedia a terceira etapa de vôlei de praia da Bahia

Secretaria de Esportes publica edital de eleição para conselheiros municipais

Associação faz campanha de doação para dia das crianças

37º Festa do Dia das Crianças é realizada em Arraial d’Ajuda

Dia das Crianças terá Caça ao Tesouro no Barco Pirata