PT lança pré candidatos em Salvador

Na quinta-feira, dia 31, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou um evento em Salvador para o lançamento de pré-candidatura a governador e senador.

Na ocasião, uma comitiva acompanhou o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos. Entre os presentes estavam os vereadores Luciano Monteiro, Popo do Ovo, Careca, Marcelo Leal, Horácio e Indiara, que puderam conhecer os indicados do PT para a gestão 2023 – 2027: Jerônimo Rodrigues, para governador, e Otto Alencar, como senador. O ex-presidente Lula (PT) também participou da cerimônia e falou da sua esperança em vencer para recuperar a democracia e criar programas para que o povo possa ter novamente orgulho do País.

Parceria

Agnelo destacou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Temos um grande parceiro aqui em nosso município que é o governador Rui Costa, sempre atendendo nossos pleitos e contribuindo para o desenvolvimento e as grandes obras em Cabrália”, afirmou.

Rui costa também participou do evento e discursou falando sobre a militância do partido aos cerca de 300 que estiveram no lançamento da pré-candidatura. Utilizando palavras em defesa da família, da fé em Deus e do trabalho de um governo que trabalha para “cuidar de gente”, o governador ainda destacou lealdade e gratidão como valores do partido. “Lula, a Bahia vai lhe dar maior vitória eleitoral do país”, exaltou.


Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

 Por falta de quórum, reajuste das tarifas de ônibus não é votado

Portaria do Governo extingue proteção a Abrolhos

Café Gontijo: rede de laboratórios lança novidade em Porto Seguro

Marinha abre inscrições para ensino profissional em Porto Seguro

Filme "Na Rua Cova da Moça" participa de festivais nacionais e internacionais