19ª Feira de Flores de Holambra de Porto Seguro

Quinta, 20 Novembro 2025 at 09:00 - Domingo, 7 Dezembro 2025 at 19:00

Estádio Municipal Agnaldo Bento, Rua Bernardo Spector, 145 - Centrfo, Porto Seguro

BENEFICENTE

A Feira de Flores de Holambra comercializa flores e plantas ornamentais de Holambra/SP, a maior produtora do país. Parte da renda é revertida para a Associação Ciranda da Vida.

A Ciranda da Vida é uma Organização Social Civil (OSC). Há mais de uma década realiza um trabalho voltado ao atendimento de pacientes com câncer em Porto Seguro nas áreas de psico-oncologia e terapias integrativas. Além dos pacientes, a instituição também oferece apoio aos familiares e cuidadores, tudo de forma gratuita e voluntária.

Atende mensalmente cerca de 250 consultas oriundas do Sistema Único de Saúde (SUS). A associação conta com uma equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e enfermeiros).

Mais informações pelo WhatsApp (73) 99110-1200 e no Instagram da Ciranda da Vida. A sede da Ciranda da Vida fica na entrada do Condomínio Gaudi, na av. do Trabalhador

A 19ª Feira de Flores de Holambra de Porto Seguro acontece no estacionamento do Estádio Municipal Agnaldo Bento, das 9h às 19h, até 07/12