A 17ª Feira de Flores de Holambra em Prol da Ciranda da Vida acontece no Parque Central do Arraial d´Ajuda, das 9h às 19h, até 30/03
A feira comercializa flores e plantas ornamentais dm Holambra/SP, a maior produtora do país. Parte da renda é revertida para a Ciranda da Vida, que há mais de uma década realiza um trabalho voltado ao atendimento de pacientes com câncer em Porto Seguro nas áreas de psico-oncologia e terapias integrativas. Além dos pacientes, a instituição também oferece apoio aos familiares e cuidadores, tudo de forma gratuita e voluntária.
Vera Lúcia Ruiz, fundadora e presidente da Ciranda da Vida convida moradores e turistas do distrito mais charmoso do mundo para visitar a feira. “Venham comprar flores e perfumar a vida de muitos pacientes com câncer. E, se possível, ajudem também na divulgação compartilhando”.
A Ciranda da Vida é uma Organização Social Civil (OSC) e atende mensalmente cerca de 250 consultas, oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS). A associação conta com uma equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e enfermeiros).
E realiza atendimentos de psicoterapia em grupo, psicoterapia individual, fisioterapia, nutrição, terapia holística (Reiki, toque quântico, acupuntura, meditação, além de serviços como orientação jurídica, odontologia, serviço social e terapia ocupacional.
Para continuar seu trabalho, necessita constantemente de voluntários. Para ser um deles, o contato é pelo WhatsApp (73) 99110-1200. Para ajudar, além de adquirir produtos da feira, doações podem ser feitas por PIX (CNPJ) 18.266.078/0001-18.
Já para quem precisa de atendimento, o serviço social atende pelo fone 3268-2578 ou WhatsApp 98809-9454 (Tatiane). A sede própria da Ciranda da Vida fica na entrada do Condomínio Gaudi, na av. do Trabalhador. Mais informações no Instagram da Ciranda da Vida.
Roda de Conversa com o novo coordenador do Cesol na região Moises Santana e artesãos da Orla Norte de Santa Cruz Cabrália
Pauta: Parceria Cesol e Vila Criativa, apresentação do programa de artesanato do Estado, inserção de novos empreendimentos e participação na loja colaborativa
Na Vila Criativa, às 9h (av. Beira-Rio, 22) - Santo André
O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) é um espaço que promove a economia solidária na Bahia. Os Cesols são multifuncionais e prestam serviços como assistência técnica, acesso a bens, serviços e apoio a empreendimentos.