Dia das Mães terá gincana e diárias grátis para três crianças no Porto Seguro Resort

 

As mamães de todo o Brasil sempre têm lugar e tratamento especial no Porto Seguro Praia Resort. Para o Dia das Mães deste ano já está sendo preparada toda uma programação para comemorar a data e proporcionar momentos especiais de lazer, diversão e tranquilidade para elas. Gincana entre Mães e Filhos é uma das brincadeiras que promete boas risadas e prêmios para as mães e famílias que mais se empenharem em vencer as provas.

Além da variedade de atrações, o Porto Seguro Praia Resort está oferecendo outras vantagens para facilitar a hospedagem de toda a família. Como a promoção para três crianças free de até 12 anos, hospedados na mesma suíte dos pais ou responsáveis. Mais uma novidade é a flexibilização do período de permanência para o mínimo de três dias, possibilitando a viagem de famílias em um período que não é de férias escolares. Essa facilidade permite ainda receber turistas da região, que podem, inclusive, utilizar o próprio veículo como meio de transporte.

“Um dos pontos altos do resort, muito apreciado por nossos hóspede, é justamente a grande variedade de opções de entretenimento, com atividades que contemplam todas as idades. Para o Dia das Mães estamos oferecendo um roteiro de lazer desenhado especialmente para elas”, diz o gerente geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), Gilberto Teles. Ele ressalta que o Porto Seguro Praia Resort oferece comodidade e segurança, com toda a logística para a família, reunida em um só lugar.  “Dessa forma as mamães ficam tranquilas para aproveitar o descanso com a certeza de que seus filhos estão seguros e bem cuidados”.

 

 

Para assegurar que as crianças estejam em boas mãos, a equipe de recreadores, com seus divertidos tios e tias, se reinventa a cada dia, sempre trabalhando com grupos de crianças reunidas por faixa etária.  As brincadeiras encontram o ambiente perfeito no resort com sua ampla área verde - coberta de coqueiros e árvores frutíferas – brinquedos aquáticos, play ground, quadras de esportes e um dos maiores parques de aventuras do Sul da Bahia.  Tudo com o suporte de um Clube de Praia exclusivo e 24 horas de alimentação de qualidade incluídos no valor da diária.


Hilda Rodrigues, Assessoria de Imprensa Porto Seguro Praia Resort - Fotos: divulgação

 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

Elaborado pela Lab Turismo, Goiás lança Plano Estratégico Estadual

Estado publica licitação para anteprojeto do novo aeroporto internacional

Confira os participantes do Festival Raízes de Porto Seguro 2024

Aberta a temporada de eventos no Eco Bahia Hotel

Porto Seguro tem cerca de 65 mil leitos, aponta Mapa do Turismo Brasileiro