Porto Seguro Praia Resort tem ocupação recorde em fevereiro

 

O ano começou com os números e as expectativas em alta no GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), que reúne dois hotéis e uma pousada na Costa do Descobrimento: o Porto Seguro Praia Resort, na Praia de Curuípe; Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica e a recém-inaugurada Pousada La Luna, em Arraial d´Ajuda. De acordo com o gerente geral, Gilberto Teles, neste mês de fevereiro os hotéis do Grupo, especialmente o Porto Seguro Praia Resort está registrando números históricos de ocupação, em relação aos anos anteriores.

Ele atribui essa marca recorde às altas taxas de retorno das famílias, estrutura e localização privilegiadas do empreendimento e especialmente, à qualidade dos serviços prestados, sempre apresentando inovações. “As crianças que se hospedam conosco criam aquela memória afetiva e sempre querem voltar para reviver agradáveis experiências de aventura e lazer. Com isso, acabam influenciando as famílias a voltarem. E nós estamos sempre buscando novidades para que todos sejam surpreendidos com experiências cada vez melhores que as anteriores”, observa.

Altíssima ocupação

Para o Carnaval deste ano, por exemplo, o resort, que opera no sistema all inclusive, registra 100% de ocupação. Na programação, desenhada especialmente para o período, shows musicais, charanga, mini-trio, Festa das Cores, brincadeiras e muitas atrações durante toda a semana.  “No restante do mês, os índices continuam altos mas ainda temos algumas vagas para o período pós-carnaval”, informa.

Gilberto Teles aposta em um impacto cada vez menor da sazonalidade ao longo de 2023. “A procura pelo nosso produto voltou com força total. Nossos hóspedes estão com muita vontade de vivenciar todo o conforto, comodidade e entretenimento que estamos preparados para oferecer”, salienta. Ele destaca ainda a consolidação do empreendimento e do destino Porto Seguro no cenário turístico nacional, impulsionada por fatores como a abertura de novos voos e as ações promocionais realizadas pelo poder público municipal, em parceria com o trade local, entre outros.


Hilda Rodrigues - Assessoria de Imprensa GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Rede canadense planeja abrir escola bilíngue em Porto Seguro

Em nome do samba, Suvaco do Cabral integra cultura, história e folia

Olodum encerra programação de verão no Arraial d’Ajuda Eco Parque

Festa de Iemanjá é celebrada com grande público em Arraial d'Ajuda

Moradores pedem reabertura de servidão para a praia do Parracho