PRF apreende maconha que seria levada para Arraial d´Ajuda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Eunápolis, uma passageira de ônibus com cerca de 6 Kg de maconha que seria levada para o Arraial d´Ajuda. O flagrante aconteceu na manhã de terça-feira, 21/11.

De acordo com a PRF, agentes estavam realizando uma ação de combate ao crime, quando o ônibus foi abordado. O veículo saiu do Espírito Santo, com destino a Porto Seguro. Durante a abordagem e checagem de documentos, uma das passageiras do coletivo acabou confessando que transportava a droga.

A equipe vistoriou a bagagem dela e acabou encontrando os tabletes de maconha. Aos policiais, a mulher de 23 anos disse que pegou o material ilícito em Cariacica/ES para entregar em uma pousada no Arraial d’Ajuda. Pelo serviço ganharia R$ 2 mil. Foram apreendidos 5,96 Kg.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis. Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).


Fonte e foto: PRF

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Homicida chefe do tráfico em Cabrália morre em confronto com as polícias

Policiais militares convocados da reserva se apresentam no 8° BPM

Solenidade marca milésima prisão por reconhecimento facial na Bahia

Cão policial do 8° BPM auxilia na investigação de homicídio

Investigadores paulistas prendem na cidade autor de golpe online milionário