De rosa pink, o bloco Ninguém Segura Essas Babás debutou pela avenida

Comemorando 15 anos, o bloco Ninguém Segura Essas Babás, formado por mulheres, se vestiu de rosa, a cor preferida das debutantes. Para o bloco, no auge da adolescência, nenhum lugar mais apropriado para comemorar com a alegria própria da idade e se deixar levar pela farra entre amigas.

O bloco se concentrou no Gallo Restaurante, na praça da Casa da Lenha, no dia 01/03/19, e saiu pelas ruas do Centro enfeitando tudo de seda, acompanhado pela Charanga Pacatá, no início da noite. No look, avental temático rosa pink, um par de luvas na mesma cor, coroa prata e taça personalizada.

No dia 28/02, outros blocos já se apresentaram. O bloco Nosso Point deu início aos desfiles do Carnaval, arrastando centenas de foliões pelas ruas do Centro da cidade. E também no dia 01/03, mais 10 blocos saíram pelas ruas. Em Porto Seguro, os tradicionais Bloco das Fraldas, o bloco Os Havaianos e o bloco Oooooa, além do bloco infantil Farrinha.

Já em Arraial d’Ajuda, o bloco afro Orunmilá abriram os festejos no distrito. Também desfilaram o bloco das Coleguinhas, o Pé de Cana e o Arraial Folia, que animaram os foliões. Em Caraíva, quem deu a largada foi o bloco dos Cervejeiros.