Sebrae promove workshop sobre o “Turismo na era das experiências"

O Sebrae Porto Seguro promove o workshop “Turismo na era das experiências", com o publicitário Manoel Carlos Júnior, renomado na área. Na oportunidade, será abordado ao tema “Tendências e oportunidades na experiência do cliente”. O workshop será no dia 11/03/20, das 8h30 às 12h, com credenciamento às 8h, no Arraial d'Ajuda Eco Resort.

Manoel Carlos Júnior é formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, pós-graduado em Gestão de Marketing pela FGV-SP e especialista em Business Comunication pela International English Institute - CA - EUA.  Lecionou no ensino universitário as disciplinas de planejamento de campanha e redação publicitária durante seis anos.

Sócio e diretor da Publicarte Propaganda, uma das agências mais premiadas do interior do estado de São Paulo e fundador e coordenador do Meeting Empresarial do Vale do Paraíba-SP, fórum que reúne os principais empresários e altos executivos da região. Suas palestras tem abordagem prática, fruto de mais de 15 anos de experiência no planejamento de marketing de profissionais liberais, pequenas e médias empresas.

Informações e inscrições: (73) 3288-1564 e (73) 99981-1944