Verão Uíki é sucesso entre moradores e turistas de Arraial d´Ajuda

Show de Zé Neto & Cristiano e Thiaguinho reuniram grande público e levaram renda para Arraial

“Eu não vou embora!”, entoou o grande público, no encerramento do show de Thiaguinho, dia 04/01, fechando o Verão Uíki, na praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda. Atendendo aos pedidos da platéia, o artista retornou várias vezes ao palco, desejando boas energias no ano que se inicia e convidando as pessoas a viveram intensamente. “A vida é boa, depende do jeito que olhamos para ela. E em um lugar especial como este, não tem outro jeito de ver a vida, sem estar de bem com ela”, disse o músico. Thiaguinho colocou todo mundo pra dançar, cantando músicas consagradas e também canções do novo disco Vibe, lançado no Palco do Fantástico.

No dia 02, foi a vez da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano embalar os corações apaixonados e divertir também os mais descolados, com um show que foi sucesso absoluto de público e de crítica. Entre as músicas, “Seu Polícia”, a mais tocada de 2019, “Notificação preferida”, “Status que eu não queria”, “Ferida Curada”, “Estado decadente, “Bebi minha bicicleta” e muitas outras que fizeram o púbico vibrar e cantar junto.

Arraial em alta

No show de Thiaguinho, tinha gente feliz da vida com os dias que passou em Arraial d´Ajuda e querendo mais da vida. “Eu vou casar aqui, tô avisando”, brincou Luciano Pires, 37 anos, mineiro de Belo Horizonte. Ele já conhecia o Uíki e tinha vontade de curtir as famosas festas realizadas lá. Para matar o desejo, foi em todas, dia 29 de dezembro; dia 31; dia 02, com Zé Neto e Cristiano e dia 04, com Thiaguinho.  “Me surpreendi com as festas e a alegria contagiante das pessoas. E o lugar é maravilhoso. No Réveillon, mesmo com a festa lotada, tinha espaço, todo mundo foi muito bem atendido, não teve tumulto, não teve briga, cumpriram os horários dos shows. A organização está de parabéns e eu vou voltar no próximo ano”, adianta.

Se os shows do Uíki trouxeram alegria e diversão para o público, para os diversos segmentos do turismo em Arraial d´Ajuda também não faltaram motivos para comemorar. “O Uíki mudou completamente o público do Arraial, trazendo um jovem com maior poder aquisitivo, que deixa dinheiro na cidade e agrega valor ao destino”, avalia Juliana Lelillu, da Arraial Trip Tour, que atua na venda de ingressos e passeios, suporte para eventos, entre outros serviços. Mesmo na correria de final de ano, ela também arranjou tempo para curtir os shows. “Shows muito bem organizados, público bonito, enfim, festas que não perdem para nenhum grande evento do país”, garante.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Uíki Parracho