GPS Hotéis e Resorts esgotam pacotes de hospedagem para Réveillon

Ingressos para não hóspedes nas festas dos empreendimentos devem esgotar nos próximos dias

Já estão esgotadas desde agosto deste ano as vendas para hospedagem durante o Réveillon nos hotéis do Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resort (GPS) – o Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe e o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica. Na avaliação de Guto Jones, gerente comercial do Porto Seguro Praia, que está lotado até 15/01, a consolidação do destino como um dos mais procurados do país e a eficiente estratégia de vendas adotada pelas empresas estão entre os fatores que garantiram os excelentes resultados alcançados em 2019.

“Contamos com um leque de bons parceiros comerciais, que já sabem o sucesso que é o Verão em Porto Seguro e confiam na qualidade dos serviços e da estrutura oferecida pelo resort, com seu posicionamento consolidado no mercado”, afirma Jones. Ele ressalta ainda que por uma questão de tranqüilidade e segurança, as famílias, público alvo do Porto Seguro Praia Resort, preferem programar suas viagens com mais antecedência. “Temos ainda uma boa carteira de clientes no Mercosul, sobretudo na Argentina, além de uma expressiva taxa de retorno, principalmente de hóspedes da Bahia e Espírito Santo, que voltam várias vezes”, acrescenta.

No Porto Seguro Eco Bahia também não há mais disponibilidade para o Réveillon nos 125 apartamentos do hotel. Além da eficiente relação de confiança com os parceiros comerciais, que caracteriza a gestão do grupo, e dos seus atributos, o Porto Seguro Eco Bahia é também o hotel oficial dos principais artistas e bandas que se apresentarão nas festas de Réveillon da cidade. “Não podemos deixar de lembrar a qualidade do empreendimento, com sua localização privilegiada - próximo ao aeroporto, praias e centro da cidade, segurança total, amplo estacionamento, além de uma das vistas mais exuberantes de Porto Seguro”, salienta o gerente comercial, Lúcio do Carmo.

Festa para todos os gostos

Para turistas e moradores que desejarem curtir a virada do ano em um dos hotéis do grupo, ainda estão abertas as vendas de ingressos para o Réveillon. E é justamente do alto da falésia do Porto Seguro Eco Bahia Hotel que os convidados poderão apreciar a queima de fogos da Passarela do Descobrimento, Arraial d´Ajuda, de toda a Orla de Porto Seguro e também do próprio hotel. No cardápio da ceia, assinado pela chef Helô Lima, mesas de frios e de frutas, pernil, peixe, bacalhau, leitão, cordeiro, filé mignon, saladas, caldos, sobremesas e frutas cristalizadas. E música ao vivo sob o comando de Carlinhos Bombordo e seu repertório eclético e animado.

No Porto Seguro Praia Resort a festa da virada, com o tema “Bahia do ôxe, do oxente e do axé!”, só termina quando o dia amanhecer.  O buffet de alta gastronomia vem com a tradicional cascata de lagostas, mesas de frios, carnes, peixes, mariscos, leitoa assada e diversos tipos de saladas e sobremesas. A bebida oficial é o espumante Chandon, além de uíques, cervejas, coquetéis e as principais bebidas nacionais à disposição. A decoração traz um toque especial aos sofisticados ambientes. A programação musical começa com DJ e a partir das 23 horas, quem dá o tom é Alex Cohen e Banda - que já se apresentou em palcos consagrados pelo país afora.

Mais informações pelo telefone 73-3288-9306 e pelo site www.portosegurohoteis.com.br


Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues

Porto Seguro Praia Resort/ Porto Seguro Eco Bahia Hotel