Ação da PM prende homem armado acusado de cometer assaltos em Porto Seguro

Uma ação da Polícia Militar realizada no dia 03/03/20 resultou numa apreensão de arma de fogo e na recuperação de uma motocicleta roubada no bairro Vera Cruz, em Porto Seguro. Segundo a PM, o fato aconteceu no momento em que policiais militares averiguavam denúncias de que, na localidade, estava transitando um homem com uma motocicleta Bros roubada; e que o mesmo estava assaltando transeuntes.

Com as informações, a guarnição começou a efetuar rondas e, ao adentrar a rua São Sebastião, se deparou com um suspeito que se enquadrava nas descrições das denúncias. De acordo com o relato da PM, o mesmo, ao avistar a viatura, abandonou a motocicleta e empreendeu fuga, se escondendo em uma construção. Os policiais cercaram o perímetro e, ao adentrarem o local, encontraram o suspeito tentando se esconder em um dos cômodos. A guarnição efetuou a abordagem pessoal e encontrou um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Também foi apreendida na ação a motocicleta Bros Branca, de placa PKL-7022 que constava em registros de furto e roubo. Durante as averiguações, a PM descobriu que a motocicleta estava sendo usada por criminosos em assaltos ocorridos no distrito de Pindorama.


Fonte: Ascom 8ºBPM-Porto Seguro