Porto Seguro empata com Eunápolis e vai decidir vaga em casa


No domingo, 23/09/18, a Seleção de Porto Seguro empatou em 0 x 0 com Eunápolis, na casa do adversário, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia. A decisão entre as equipes ficou para o próximo domingo, diante da sua portossegurense, no Estádio Municipal Agnaldo Bento.

O primeiro jogo da segunda fase do campeonato foi dominado pela equipe de Porto Seguro, criando as melhores jogadas e postando-se no ataque durante toda a partida. Com a proposta ofensiva, a Seleção foi mais veloz, mostrando bom entrosamento do elenco, que teve Portela no comando do ataque.

Para o técnico, Zelito, embora não tenha convertido as chances em gols, Porto Seguro demonstrou muita tranquilidade no campo adversário. "A equipe foi corajosa, respeitou a boa qualidade da Seleção de Eunápolis, mas teve o domínio de jogo e criou as melhores jogadas", disse, contando com o apoio da torcida para o jogo decisivo em Porto Seguro. Porto Seguro precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação e em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.