Porto Seguro vence Prado por 3 a 0 no Intermunicipal


No dia 16/09/18, as seleções de Porto Seguro e Prado se enfrentaram no Estádio Municipal Agnaldo Bento, pelo Intermunicipal Futebol Amador da Bahia. Em situação favorável no ranking do campeonato, e com a vantagem do mando de campo, Porto Seguro iniciou o jogo tomando a inciativa de buscar o gol, impondo velocidade e criando as melhores jogadas.

O primeiro gol foi resultado de uma cabeceada do atacante Neto Brasão, após jogada bem trabalhada pelo ataque porto-segurense. Poucos instantes depois, o segundo gol veio dos pés de Nal.

No segundo tempo, Prado voltou tentando reverter o placar entrando em campo de forma mais ofensiva, mas não conseguiu imprimir seu jogo. O Jogador Pedrinho marcou o terceiro gol e assim Porto Seguro finaliza a partida com belo placar, reafimarndo seu bom desempenho no campeonato e elevando sua pontuação na classificação.

Com o resultado, Porto Seguro garante sua classificação para a fase do mata-mata, enfrentando a seleção de Eunápolis em jogos de ida e volta, sendo a primeira, no campo do adversário, no próximo domingo, 23/09.