Em Santa Cruz Cabrália, famílias recebem kits de alimento

Famílias com filhos matriculados nas escolas municipais de Santa Cruz Cabrália estão recebendo kits de alimento. A distribuição é feita pela prefeitura por meio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social e Cidadania.

De acordo com o Município, cerca de seis mil kits já foram entregues. O Decreto Municipal n°108/2020, publicado no diário oficial no dia 02/04/20 regulamenta esse atendimento, que conta com recursos do PNAE.

A distribuição acontece de acordo com o número de alunos matriculados nas escolas: famílias com até dois alunos recebem um kit, de 3 a 6 alunos dois kits e, a partir de 07, quatro kits alimentícios.

Alunos que não estão devidamente matriculados, perdem o direito ao recebimento do Kit. As unidades de ensino que já completaram a entrega são: Centro de Qualidade de Vida Sonho, Marcelino José Soares, Tânia Guerrieri, Centro de Educação Infantil Arnaldo Moura Guerrieri; Antônio Guerra; Nosso Amiguinho; Nelson Almeida; Nair Sambrano Bezerra; Professora Jacira Monteiro Benfica; Victurino da Purificação Figueiredo e Santo André.


Fonte: Ascom PMSCC