Veracel divulga edital para estágio com atuação na gerência jurídica

Para concorrer à vaga, os candidatos devem estar cursando do 2º ao 6º período curso de Direito e ter conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). A duração do estágio é de 12 meses, com carga horária de 6 horas por dia (os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar no período diurno, a partir das 8h00).

As atividades realizadas pelo estagiário são: apoiar nas rotinas administrativas de suporte aos processos da área Jurídica, na inclusão de informações nos sistemas da gerência jurídica e práticas forenses. A empresa oferece bolsa-auxílio, transporte e alimentação (almoço).

O local de trabalho é na Fábrica da Veracel, em Eunápolis. Interessados devem cadastrar currículo até o dia 31/10/18, acessando o site www.vagas.com.br/veracel. Localize a opção: Conheça as nossas vagas => Clique no título para abri-la e terá o acesso para candidatar-se. A candidatura às vagas, só é possível após o cadastro de suas informações no site. A vaga também é destinada a candidatos com deficiência.


Fonte: Ascom Veracel